11.1.16

David Bowie 1947-2016

Já sabia que hoje não ia ser um bom dia. Tinha dois exames e sentia-me esgotada, o cansaço não me deixou dormir.
Mesmo assim, não estava preparada para a primeira notícia que recebi quando acordei. Perdi um dos meus maiores ídolos, apenas dois dias depois de ter celebrado o seu aniversário e lançamento de um novo álbum. Apesar de nunca o ter conhecido, foi como perder um familiar ou amigo. Desde criança que me lembro de ouvir a sua música em casa ou no carro.
Sei que ele não escondeu que estava a morrer, acho que a mensagem estava presente num dos vídeos do seu último álbum. Mesmo assim foi um choque.
Major Tom, sei que agora estás a flutuar pelo espaço. Obrigada pela inspiração e pelas músicas fantásticas que deixaste.
You're going to be deeply missed.




1 comment:

  1. Já vi que publicaste no exchange, nice :)

    ReplyDelete